Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cátedra de Direitos Humanos seleciona membros para Grupo de Estudos até o dia 20 de março

Cátedra de Direitos Humanos seleciona membros para Grupo de Estudos até o dia 20 de março

01/03/2019 14h36 - última modificação 07/03/2019 16h58

Cátedra de Direitos Humanos seleciona membros para Grupo de Estudos até o dia 20 de março

Estão abertas as inscrições para participar do Grupo de Estudos da Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista. Os candidatos têm até o dia 20 de março para enviarem a carta de interesse (anexa ao edital) com seus dados pessoais (nome, telefone, e-mail) e currículo para o e-mail cátedra.fames@fames.metodista.br.

Clique aqui para conferir o edital

 Conforme o Edital, podem participar alunos e ex-alunos da graduação da Faculdade Metodista; estudantes do Ensino Médio do Colégio Centenário; acadêmicos e de outras IES; comunidade; professores e interessados na temática de direitos humanos. Ao todo são 25 vagas, que serão preenchidas por meio de processo seletivo. A participação na atividade é voluntária. O resultado da seleção será publicado na página do Facebook, no site da Faculdade Metodista e no mural da Instituição até o dia 22 de março.

Os encontros do grupo de estudos são semanais, sempre às terças-feiras, das 17h30 às 18h50, na sala C016, no prédio C da Faculdade. O primeiro encontro está marcado para o dia 26 de março, para uma apresentação inicial, discussão da metodologia de trabalho e expectativas relacionadas às atividades do grupo.

Clique aqui para conferir o edital

Mais informações pelo e-mail catedra.fames@fames.metodista.br