Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Educação Física divulga gabarito do II Simulado do Enade

Curso de Educação Física divulga gabarito do II Simulado do Enade

por Dara Luiza Hamann publicado 17/10/2016 14h00, última modificação 17/10/2016 14h00
Acadêmicos enadistas realizaram a prova no dia 3 de outubro

17/10/2016 14h00

Inserido nas atividades do WINNER, foi realizado na noite de segunda-feira, 3 de outubro, o II Simulado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Os acadêmicos enadistas do curso de Educação Física da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) responderam 36 questões objetivas e outras três discursivas.

II SIMULADO ENADE 2016

Simulado é uma das atividades que visam contribuir para a preparação dos acadêmicos para o Enade.

O objetivo da atividade foi possibilitar aos alunos a prática dos conhecimentos, bem como o contato com a modalidade da prova do Enade.

Clique aqui para acessar o gabarito.