Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empresa Júnior da FAMES traz benefícios para associados

Empresa Júnior da FAMES traz benefícios para associados

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 07/08/2012 13h29, última modificação 18/05/2016 16h36

07/08/2012 13h29 - última modificação 18/05/2016 16h36

Empresa Júnior da FAMES traz benefícios para associados

A IDEA, Empresa Júnior da FAMES, possibilita que os(as) alunos(as) da instituição se tornem conveniados. Essa ação traz benefícios como descontos em empresas da cidade, e também em treinamentos e cursos que serão oferecidos pela IDEA. Além disso, viagens com vagas limitadas também é uma vantagem proporcionada.

Para se associar os(as) alunos(as) devem levar até a IDEA, ou enviar por e-mail, uma foto 3x4 e seus dados pessoais, e também efetuar o pagamento de R$ 13,00. Os conveniados irão receber uma carteirinha de estudante que garantirá os benefícios. Para quem se associar durante o segundo semestre de 2012 a carteira será válida até março de 2013.

Mais informações pelo e-mail: empresa.juniorfames@metodistadosul.edu.br ou marcella.elesbao@gmail.com. Os(as) interessados(as) também podem esclarecer dúvidas através do telefone (55)3028.7000 – Ramal 7016 nas segundas, terças,  quartas  e sextas das 16h às 19h.

As empresas conveniadas são:

Bright Idiomas;

Didática Formação Profissional;