Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola para Adultos da FAMES volta às aulas em março

Escola para Adultos da FAMES volta às aulas em março

Matrículas estão abertas
Escola para Adultos da FAMES volta às aulas em março

Para estudar não existe local, hora e nem idade. Os alunos do Projeto de Extensão Escola para Adultos da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) estão ansiosos para o retorno à sala de aula, que agora já tem data. As atividades iniciam dia 14 de março e novos estudantes ainda podem se matricular.

Para participar da Escola para Adultos é preciso ter idade a partir de 45 anos e vontade de aprender coisas novas. A matrícula é realizada na Central de Atendimento Integrado (CAI). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A mensalidade custa R$ 135,03. O primeiro dia de aula será marcado pela recepção e acolhimento dos alunos, com um momento de integração e orientações sobre o funcionamento do programa e as disciplinas que serão ministradas no semestre, entre elas Nutrição, Informática, Francês e Musculação. A atividade inicia às 14h, na sala A114 da FAMES.

Clique aqui e confira a grade de horários 2017/1.

registrado em: