Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola para Adultos retornou às atividades

Escola para Adultos retornou às atividades

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 08/08/2012 09h26, última modificação 18/05/2016 16h36
Alegria e descontração marcaram a recepção dos(as) alunos(as).

08/08/2012 09h26 - última modificação 18/05/2016 16h36

Escola para Adultos retornou às atividades

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A alegria do reencontro foi a tônica da tarde da terça-feira, 07 de agosto, para os(as) alunos(as) do Programa de Extensão Escola para Adultos. Recepcionados pela coordenação do programa, direção, pastoral e professores, os(as) 60 alunos(as) presente iniciaram as atividades do segundo semestre de 2012.

A professora Luciana Dias, Diretora de Unidade do Instituto Metodista Centenário fez a acolhida desejando um bom retorno aos veteranos e as boas-vindas aos novos integrantes. Na seqüência, o pastor Nivaldo Dias proporcionou um momento de reflexão e de oração e agradecimento a Deus.

A professora Tatiana Trevisan, coordenadora do Programa, apresentou o cronograma de atividades para o semestre. Conduziu também, a apresentação dos professores e dos(as) alunos(as) novos(as).

Encerrando as atividades da tarde, foi cantado o Parabéns Gaúcho à Escola para Adultos, que está comemorando 16 anos neste mês. Em seguida, todos(as) foram convidados para participar de uma confraternização.

A Escola para Adultos é um Programa de Extensão da FAMES voltado para pessoas com idade acima de 45 anos e oferece diversas disciplinas e atividades como Português, Espanhol, Direito, História Contemporânea, Artcultura, Informática, Atividades Cognitivas, Dança, Coral, Musculação e Alongamento, ministradas por professores especialistas, mestre e doutores da FAMES e do Colégio Centenário.

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h30, no Instituto Metodista Centenário - IMC.

Interessados em participar podem se inscrever até o final do mês de agosto na CAI (Central de Atendimento Integrado) do IMC. Para realizar a inscrição é necessário ter idade mínima de 45 anos e apresentar os seguintes documentos: xerox do RG, comprovante de residência e uma foto 3x4. O valor da mensalidade é de R$ 59,00. Mais informações pelo telefone 3028-7010 ou na própria instituição.

 

Assessoria de Imprensa