Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito seleciona membros para grupo de estudos

Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito seleciona membros para grupo de estudos

por joana.gunther — publicado 22/08/2018 14h46, última modificação 22/08/2018 14h46

22/08/2018 14h46

Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito seleciona membros para grupo de estudos

Estão abertas as inscrições para participar do Grupo de Estudos do Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito da Faculdade Metodista. Podem participar estudantes, professores e egressos do curso de Direito da Faculdade e de outras instituições. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de setembro, via e-mail. Os interessados devem enviar seus dados (nome, telefone e e-mail) para joseane.pedroso@fames.metodista.br.

O primeiro encontro do grupo de estudos está marcado para o dia 11 de setembro, às 16h, na sala A104 da Faculdade Metodista. As reuniões são quinzenais, nas terças-feiras, das 16h às 17h. A coordenação é da professora do curso de Direito, Joseane Mariani de Andrade Pedroso.

Os acadêmicos participantes do grupo poderão atuar como voluntários nos atendimentos realizados junto ao Núcleo. Ao final do semestre, os voluntários recebem horas pelo estágio e poderão participar das atividades de extensão promovidas pelo Núcleo. Os demais integrantes receberão certificado de 30h de pesquisa.

Mais informações no Edital. 

 

Assessoria de Imprensa

registrado em: