Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pós-Graduação em Agronegócios convida para fórum de debates da Semana Tecnológica de Produção Alimentícia

por Carina Bohnert publicado 20/10/2017 14h15, última modificação 03/07/2018 09h38
Evento ocorre em São Vicente do Sul e é preparatório para a III AgUrb

20/10/2017 14h15 - última modificação 03/07/2018 09h38

No dia 25 de outubro ocorre o fórum de debates Agroindústrias no Vale do Jaguari. O fórum faz parte da III Semana Tecnológica de Produção Alimentícia, que é preparatório para a III Conferência Internacional Agricultura e Alimentação em uma Sociedade Urbanizada, a AgUrb. A realização dos eventos na região central do estado tem participação da Pós-Graduação em Agronegócios da Faculdade Metodista, através de uma parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A Semana Tecnológica de Produção Alimentícia terá atividades no dia 25 e 26 de outubro, e além do fórum de debates, também contará com palestras, oficina de panificados sem glúten e mesa redonda.

O fórum de debates do dia 25 vai reunir representes de agroindústrias gaúchas de Crissiumal, Santigo e São Francisco de Assis. O encontro ocorre a partir das 13h45min no auditório central do Instituto Federal Farroupilha de São Vicente do Sul. A mediadora dos debates será a professora doutora Simone Bochi Dorneles.

A Pós-Graduação em Agronegócios da Faculdade Metodista integra o Comitê Científico Nacional da III Conferência Internacional Agricultura e Alimentos em uma Sociedade Urbanizada e no ano que vem, juntamente com o Colégio Politécnico, realizará a Semana Tecnológica de Produção Alimentícia em Santa Maria.